Frutã expande e capta negócios no exterior

fruta
Ana Patrícia Diógenes, diretora da Frutã, busca ampliar a colocação dos produtos da marca cearense em mais mercados do exterior

A empresa cearense de fabricação de polpas de frutas Frutã avança no mercado externo. Após conquistar parte da Europa, América do Norte e até Oceania, a marca segue visitando vários países e se prepara para participar de uma das maiores feiras de alimentos do mundo.

Será a feira de Anuga, em Colônia, na Alemanha e acontecerá de 5 a 9 outubro. O evento é considerado o maior de alimentos e bebidas da Europa, realizado a cada dois anos, em uma área de 284.000 m² no Centro de Exposições Koelnmesse.

Produtos

A Anuga tem como foco central apresentar as tendências do futuro para os setores de alimentos e bebida e a Frutã estará presente expondo diversas polpas de frutas convencionais e orgânicas, além do Natchup.

“Com um público de  visitantes de potenciais compradores do mundo todo, esperamos ampliar a nossa carteira de clientes nos cinco continentes. Levaremos uma equipe de quatro pessoas”, adiantou Ana Patrícia Diógenes, sócia-diretora da Frutã. A feira tem mais de 7 mil expositores e mais de 160.000 visitantes devem passar por lá.