Chance de entrar na casa própria ou investir

imo
Serão cerca de 11 mil unidades imobiliárias à venda com atendimento e exposição no estacionamento do Riomar Fortaleza Foto: Freepik

Já entrou no calendário do setor da habitação um grande esforço de vendas na segunda metade do ano. A ideia é "queimar" o estoque de imóveis para garantir o giro do setor da construção civil com novos lançamentos. Além disso, é a chance de reunir em um só espaço vários empreendimentos imobiliários, facilitando o acesso ao público e também ofertando financiamento.

É a oportunidade de entrar na casa própria ou fazer um investimento com um catálogo de 11 mil imóveis à venda. Entre as unidades disponibilizadas estão incluídos apartamentos, casas e loteamentos em Fortaleza e Região Metropolitana.

Variedade

O empresário André Montenegro afirma que os interessados encontrarão imóveis variados, com todos os tamanhos, preços e endereços, que vão desde os mais populares até áreas nobres da capital cearense. O que não vai faltar é oportunidade de negócio, incluindo do Minha Casa, Minha Vida. A Mega Feira das Construtoras será de 26 a 29 de setembro, no estacionamento do Riomar Fortaleza. A realização é do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-CE), com patrocínio da Caixa Econômica Federal, Sesi e Sistema Fiec.

Para garantir o negócio e o cliente ter a segurança os imóveis ofertados dispõem do Selo Juridicamente Perfeito. A garantia é concedida pelo Sinduscon-CE, após análise das conformidades jurídicas do empreendimento, ou seja, garantir que o imóvel seja entregue de acordo com as especificações prometidas pela construtora.

O selo também garante o Registro de Incorporação. Esse documento permite que as empresas possam negociar um empreendimento ainda na planta e o cliente tenha a segurança de estar comprando um empreendimento 100% legalizado.

Serviço:
Feirão das Construtoras
Local: Shopping Riomar Fortaleza
Data: 26 a 29 de setembro
Horário: Das 15 às 22 horas (quinta à sábado); 13 às 20h – Domingo 
Entrada Gratuita