Bilhete aéreo para Fortaleza no Ano Novo deve subir 8%

fortal
A Capital cearense já deixou para trás destinos tradicionais do Réveillon e agora figura em segundo lugar entre os locais mais procurados para a virada do ano Foto: Freepik

Quem deseja viajar no fim do ano, especialmente na última semana de 2019 e primeira de 2020 deve planejar rapidamente a compra do bilhete aéreo. Quem adquire a passagem com antecedência garante tarifas um pouco melhores. 

Quem deseja vir para Fortaleza, por exemplo, se vai comprar nos próximos dias já pagará pelo menos 8% mais caro. A cidade é o segundo destino mais procurado para o Réveillon, só perdendo para Recife e essa variação registrada pela plataforma Kayak comparado os meses de setembro e novembro.

O valor para este mês seria de R$ 1.434,63, enquanto em novembro já sai a R$ 1.551,98.

Destaque no ranking

Fortaleza subiu no ranking dos destinos mais buscados dentro do País para o Ano Novo de 3º (2019) para 2º lugar (2020).

Os destinos de destaque são nesta ordem Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Natal, Porto Alegre, João Pessoa e Porto Seguro.

“Podemos observar uma clara diferença de preços quando as passagens são compradas com antecedência. Quando o viajante se planeja, ele consegue economizar com a passagem e investir em outras atividades durante a viagem”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do Kayak no Brasil.