Um milhão de revendedoras Avon serão clientes no Bradesco

brad
Produtos financeiros do Bradesco estarão ao alcance das revendedoras Avon. A parceria foi firmada com representantes da Avon, Fábio Marchiori, e do Bradesco, João Carlos Gomes da Silva Foto: Divulgação

Mais de um milhão de revendedoras Avon deverão contar com condições diferenciadas de soluções financeiras no Bradesco. Em uma parceria inédita, a empresa do setor de beleza e a instituição financeira firmaram acordo para as parceiras da Avon em todo o Brasil.

Cerca de um terço delas ainda não são bancarizadas, assim, o Banco planeja contribuir para a inclusão financeira destas pessoas que passam, ao mesmo tempo, a serem suas clientes. 

Para abrir a conta, basta a revendedora baixar o App Bradesco e seguir as orientações do aplicativo. No site da Avon também há um link de acesso para baixar o aplicativo.

Rede Bradesco

Por meio da grande capilaridade da Rede de Atendimento Bradesco (presente em 100% dos municípios brasileiros), a parceria também possibilita o acesso a serviços financeiros, que prevê a abertura de uma conta digital pelo App Bradesco ou pelo next (banco digital do Bradesco). Contempla ainda benefícios exclusivos para a conta corrente, cartão de crédito, empréstimos e maquininhas de cartão (Stelo), entre outros.

“É uma parceria importante que vai além de produtos e serviços. É algo que impacta na inclusão financeira, empreendedorismo, empoderamento, inclusão digital e aumento da confiança e independência financeira com o desenvolvimento da atividade como revendedora Avon”, afirma João Carlos Gomes da Silva, diretor executivo do Bradesco. “Outro importante pilar da parceria é a educação financeira. Para isso, temos cursos online da Universidade Bradesco que abordam finanças pessoais, mercado financeiro, matemática financeira e outros”.

Venda direta

“A venda direta permite que nossos produtos cheguem a lugares quase inacessíveis com um custo muito acessível, através de um modelo de negócio que está em constante inovação; isso permite a convivência produtiva de revendedoras tradicionais (“porta-a-porta”) como um novo perfil crescente de revendedoras conectadas através do ambiente digital sendo que ambas são atraídas pela flexibilidade de horários, autonomia e, principalmente, potencial de ganhos”, comenta Fábio Marchiori, CFO da Avon. “Por isso, investimos constantemente em tecnologia e inovação na criação de novos produtos e ferramentas que potencializam o negócio para as revendedoras”, comenta.