Descontos de até 40% no Boti Promo

botiu
Nova linha de O Boticário, da Cuide-se Bem e Água Fresca, traz a sensação do verão para o ano inteiro

A Boti Promo já começou. São mais de 100 produtos com descontos de até 40%. As melhores fragrâncias, maquiagens e itens que vão embelezar sua vida.

Além disso, o Boticário apresenta a nova linha Cuide-se Bem Sol e Água Fresca. Com o óleo de coco como ingrediente principal, além da fragrância leve e tropical, os produtos tornam o momento de cuidado ainda mais gostoso

A fragrância leve e tropical se combina ao ingrediente óleo de coco, que deixa a pausa para o selfcare repleta de hidratação e ainda mais gostosa, transportando quem usa a alguns minutinhos de relax.

Renovação da pele

Uma das novidades é o Cuide-se Bem Sol e Água Fresca Sabonete Esfoliante, um passo importante para renovar a pele.

Além de esfoliar, o legal é que ao mesmo tempo ele também hidrata e tem uma espuma cremosa. Outro item superbacana da linha, com fofurômetro e altamente desejável, é o LipBalm que tem vitamina E, FPS15 e 10% de manteiga de karité.

“O óleo de coco já conquistou espaço nos cuidados com os cabelos, mas ainda é pouco explorado em produtos para a pele. Cuide-se Bem Sol e Água fresca traz esse ingrediente como o principal elemento da linha, aliado à uma fragrância Floriental Amadeirada, que proporciona a sensação de verão na pele, além de hidratar e perfumar, trazendo a leveza, felicidade e energia da estação para todos os dias do ano”, conta Vanessa Machado, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A linha completa conta ainda com hidratante nas versões 400 ml e 200 ml e refil (com lançamento em setembro), sabonete em barra, creme de mãos, body splash e desodorante roll-on. Os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo.

“A proporção do impacto evitado é de, aproximadamente, 4kg de CO2 para cada quilo de plástico produzido. Com a linha Cuide-se Bem, contribuímos para a redução de mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica Vanessa.