Samadhi Spirit Band lança seu primeiro disco

banda
Além de apresentar as 12 faixas do novo disco, a banda “Samadhi Spirit Band” receberá no palco músicos da cena local

Os amantes do bom blues poderão conferir o show de lançamento do disco “O Mundo do Amor” da banda cearense “Samadhi Spirit Band”, no próximo dia 14 de setembro, no Cineteatro São Luiz, às 19 horas. A banda tem a frente o veterano músico Marco Aurélio Holanda, uma referência do rock e blues de Fortaleza, que faz história tocando nas bandas Íris Sativa e Gang da Cidade. Além de apresentar as 12 faixas do novo disco, a banda “Samadhi Spirit Band” receberá no palco músicos da cena local, proporcionando um grande encontro musical.

A banda “Samadhi Spirit Band” é composta pelo músico Marco Aurélio Holanda no baixo, violões e vocais, além de Joaquim Bastos na guitarra solo e Léo Henriques e Marilia Lima nos vocais. Ricardo Marinho também toca violões e baixo, enquanto Netto Sousa dá o tom na guitarra base e Léo Vasconcelos nos teclados. A bateria fica por conta de Roquenei Mota e a narração é de Paulo Calhado.

As pedras vão rolar com o bom rock da banda Iris Sativa, que também sobe ao palco com o guitarrista Gersinho, o baixista Marco Aurélio e a voz de Zezé Medeiros. Nos teclados, João Paulo e na bateria, Roquenei. A noite terá mais participações especiais: Roberto Pinheiro e Idilva Germano nos vocais e Marco Maia na guitarra.

Independente

Numa produção independente, o disco “O Mundo do Amor” foi gravado em junho de 2018 e possui 12 canções de blues progressivo, compostas por Marco Aurélio em parceria com o guitarrista Joaquim Bastos. São elas: Saber viver, Glória de Deus, Ideias da criação, Mulher, A força do amor, Aprender amar, Amor infinito, Feitos para amar, Delírios da paixão, Sonhos, Vida eterna e Love.

“O amor jamais será outra coisa, mas todas as coisas um dia serão amor”. É nesta vibração do amor que Marco Aurélio Holanda descreve a atmosfera do seu novo disco. A relação dele com a música começou na infância, quando estudou piano, depois violão até começar a tocar baixo. Nos anos 80 tocou no grupo Nave, no grupo Chá de Flor e fundou com o irmão Gersinho, o grupo Iris Sativa. Chegou a acompanhar o cantor norte americano J.J.Jackson e o cantor e compositor Gerson Conrad dos Secos e Molhados. Nos anos 90 participou do grupo The Cows e fundou junto com Laerte Duarte, Juninho (neo pineu) e Celso Antoni o grupo de blues Gang da Cidade.

Serviço:

Show de lançamento do CD “O Mundo do Amor”

Data: 14 de setembro (sábado)

Local: Cineteatro São Luiz

Horário: às 19h

Ingressos - Preço: R$15,00 e R$30,00

Bilheteria: de terça a sábado de 10 às 18h30 – Fone: 3252.4138

Internet: www.tudus.com.br