Supermercados Pinheiro vai abrir a loja da Monsenhor Tabosa

honorio
Empresário Honório Pinheiro, dono da rede de Supermercados Pinheiro, com investimentos em franca expansão Foto: Regina Carvalho

A nova loja da rede de supermercados Pinheiro, na Avenida Monsenhor Tabosa,  697, Praia de Iracema, está com abertura programada  para o dia 13 de setembro, sexta-feira, tendo à frente o empresário e proprietário do grupo, Honório Pinheiro. Para a imprensa e convidados, a apresentação será no dia 12.

A loja de grande porte terá um impacto positivo não só para o grupo supermercadista cearense, em franca expansão.Traz também um novo fôlego para a Avenida Monsenhor Tabosa, um dos corredores de compras mais importantes de Fortaleza, em área nobre, que perdeu muitos estabelecimentos com a crise econômica. 

Além disso, a nova loja está gerando empregos em um volume significativo, em um período que muita gente busca uma vaga para trabalhar. São cerca de 150 empregos diretos, em diversos postos, tais como atendentes, repositores, armazenistas, operadores de vendas, empacotadores e prevenção de perdas.

Além da Monsenhor Tabosa, mais três lojas estão previstas para inauguração nos próximos meses pelo Supermercado Pinheiro, sendo mais duas em Fortaleza (nas avenidas Rogaciano Leite e Antônio Sales) e uma no Interior do Estado, em Acaraú.

Desde 1991, o Supermercado Pinheiro atende ao mercado cearense como uma das maiores redes varejistas local. Conta com 1.700 colaboradores, em 12 lojas, um centro de distribuição, nove salas de cinema, quarto parques infantis, cinco choperias e um shopping center.

A rede também já vem interiorizando sua atuação há alguns anos e, além de Fortaleza, está presente nos municípios de Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca e Aracati. Em breve chegando a Acaraú. 

O Bom Vizinho

O Pinheiro Supermercado ficou conhecido por prezar pelos relacionamentos construídos nas parcerias do dia-a-dia com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, levando consigo o slogan O Bom Vizinho.