Destino remoto e turismo familiar são tendências de viagens

jerico
Setor de turismo aponta esta como a melhor hora para conseguir bons preços e planejar viagens futuras em produtos turísticos

Com a dificuldade para viajar em 2020, o turismo nunca foi tão pesquisado nas plataformas de busca. Dentre as mais diversas buscas, a maioria delas foi para tentar descobrir as preferências dos viajantes no novo normal imposto pela pandemia da covid-19.

Durante a ILTM World Tour 2020, evento mundial do setor, ficou claro que o turista quer continuar viajando, mesmo que com menos frequência. As pesquisas também apontam que essa é a melhor hora para conseguir os melhores preços em produtos turísticos.

Tendências
 
Desde a retomada das atividades turísticas no País surgiram muitas tendências e recomendações baseadas nas pesquisas. Destinos remotos, turismo família e viagens ao ar livre estão em alta para este ano, seguindo todas as recomendações de segurança. Nesse caso, os viajantes buscam opções que priorizem a privacidade e segurança máxima que o momento exige, mas que criem também oportunidades de conexão com natureza e com os mais próximos. Nesse perfil se enquadram os campings, as viagens em motorhomes e os imóveis privativos em vários locais do mundo.
 
Outra tendência forte é um novo conceito de viagem chamado staycation. Significa aproveitar os atrativos turísticos do próprio local de moradia ou nas proximidades. São férias diferentes, mas sem ir muito longe de casa. Muitos hotéis estão investindo nesse segmento oferecendo vantagens para os residentes que buscam hospedagens e serviços de spa, por exemplo.
 
Com o planejamento adequado, organizando datas e escolhendo os destinos certos para cada perfil de viajante, é possível garantir descontos em passagens, hospedagens e outros serviços, como aluguel de carros e seguro de viagens.
 
De acordo com Natalia Abreu, diretora da Wee Travel, o planejamento e a compra antecipada promovem economia e mais segurança ao viajante. “Os descontos podem chegar a até 50% do valor praticado, dependendo da antecedência da compra, a data da viagem e do destino escolhido”, ressalta Natalia.

A Wee Travel, maior rede colaborativa de viagens do Brasil, oferece diversas opções que se encaixam no novo perfil turístico, inclusive com roteiros próximos para quem ainda não quer se arriscar a fazer grandes trajetos. Viagens no Ceará e no Nordeste tem aparecido como preferência para muitos turistas.

Rede colaborativa

A Wee Travel é uma rede colaborativa de viagens que compartilha conhecimento e experiência entre nossos clientes, fornecedores, agentes de viagens e colaboradores. Oferecemos segurança, logística e tecnologia com a expertise de vários profissionais.
 
Serviço:
Wee Travel – Wee Receptivo
weetravel.com.br
Instagram: @somoswee
Whatsapp: (85) 4042.0060
Endereço: Av. Santos Dumont, 2828, Andar 1301