Solar Coca-Cola segue com inscrições para estágio no Ceará

coca
São 20 vagas para Fortaleza, no escritório corporativo da Solar, com a oportunidade de atuar por 18 meses de desafios e aprendizados

Fabricante do Sistema Coca-Cola no Nordeste, a Solar Coca-Cola segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio no Ceará até o dia 15 de janeiro.

O programa é uma das principais portas de entrada para  novos talentos que querem ingressar e crescer no mercado de trabalho.

São 20 vagas para Fortaleza, no escritório corporativo da Solar, com a oportunidade de atuar por 18 meses de desafios e aprendizados e ter um programa de desenvolvimento que inclui um mergulho no negócio da Solar, conhecer várias áreas, treinamentos customizados e avaliações contínuas.

Sem contar, claro, a chance de eventual efetivação ao longo do período do programa. As oportunidades são para alunos universitários a partir do quarto semestre da graduação, com conclusão do curso a partir de dezembro de 2022. As inscrições podem ser feitas pelo site https://solarcomunica.solarbr.com.br/decola. 

Perfil

Como uma das maiores empresas do Nordeste, a Solar está em busca de jovens que tenham vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal, mentalidade inclusiva e que também queriam trazer suas ideias, conhecimentos e visão para a empresa. Outro diferencial procurado pela Solar é buscar estudantes que gostem do mundo digital.

“É com grande alegria que vamos receber estes novos talentos a partir de março deste ano, abrindo possibilidades para jovens que queiram “Decolar” suas carreiras. Inicialmente, as oportunidades estarão concentradas aqui em Fortaleza, mas nosso plano é expandir o programa para outros estados do território atendido pela Solar”, destaca Sarah Cavalcante, Gerente de Atração e Engajamento da Solar Coca-Cola.

Além da bolsa estágio, os selecionados terão como benefício: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, seguro de vida e consumo liberado dos produtos do portfólio nas dependências da empresa. São seis horas por dia de trabalho, com a função de colaborar em projetos da sua área de atuação, auxiliar nas atividades da área, contribuir com melhorias em processos, além de participar de forma efetiva em todas as atividades do programa de estágio Solar - Decola. 

“O programa foi desenvolvido para atrair e desenvolver novos talentos, baseado em três grandes pilares: Diversidade, Pensamento Digital e Aprendizado Contínuo. Nosso objetivo é buscar e proporcionar experiências únicas e que estimulem atitudes inclusivas no dia a dia das atividades, que desenvolvam a mentalidade digital e a vontade de aprender de várias formas”, acrescenta Emiliana Albanaz, Diretora de Recursos Humanos. 

Serviço

Decola - Programa de Estágio Solar Coca-Cola 2021

Inscrições: Até 15/01/2021

Período do estágio: a partir de março de 2021

Requisitos: estudantes universitários a partir do 4º semestre de graduação.