Hoteleiro Darlan Leite expande rede com D8 Hotel Express

darlan
Enquanto estiver operando em sistema de soft opening, o D8 está com uma promoção especial de 20% de desconto no valor das diárias

O empresário hoteleiro, Darlan Leite, que administra o Hotel Parque das Fontes e o Coliseum Beach Resort, ambos em Beberibe – localizados na Praia das Fontes –, trouxe um novo investimento para a Capital cearense.

Em dezembro, inaugurou o D8 Hotel Express, operando inicialmente em sistema de soft opening.

Nostalgia

O novo empreendimento propõe uma experiência no estilo retrô, com uma hospedagem confortável, com comodidade, cheia de alegria e muita nostalgia.

Situado no Meireles (Rua Dep. Moreira da Rocha, 504), o hotel possui localização privilegiada e bastante acessível, bem próximo de algumas das principais atrações e pontos turísticos da cidade. O prédio que já abrigou o antigo Hotel Adaba Mistral recebeu novas cores, luzes e uma decoração exclusiva, assinada pelas arquitetas Ana Flávia Santos e Mariana Costa, da Romana Arquitetura. O projeto tem o intuito de transportar os hóspedes para o imaginário popular da cultura pop dos anos 80, propondo a união de suas memórias afetivas a novas experiências, somando ao que tem de melhor em hospitalidade. 

Enquanto estiver operando em sistema de soft opening, o D8 está com uma promoção especial de 20% de desconto no valor das diárias. O hotel de Fortaleza se apresenta como opção para atender ao público que deseja estender sua viagem no Ceará, com a venda de hospedagem tanto nos hotéis da Praia das Fontes, em Beberibe, quanto no novo empreendimento na Capital.

Infraestrutura

O D8 Hotel Express tem espaçosos quartos com varanda, contando com 54 unidades, todas na categoria Standard, que oferecem o máximo em termos de conforto e comodidade. Cada acomodação pode receber até quatro pessoas, com gratuidade para duas crianças (até 12 anos), e dispõe de acesso Wi-Fi à internet grátis, frigobar, TV a cabo, telefone, cofre, climatização com ar-condicionado e café da manhã, servido diariamente no restaurante.

Negócio familiar

O nome D8 não é à toa. Remete ao “D” do proprietário “Darlan” e suas oito filhas, algumas delas estão à frente dos negócios da família. Mas, o empresário que também é engenheiro, revela outra inspiração para o nome do hotel: “Acertamos duplamente! Além de ser uma homenagem a minha família, ‘D8’ é também o nome de um trator da Caterpillar, que é símbolo de robustez e de força. E é exatamente com esta força e determinação, que, mesmo em meio a esta pandemia, que trouxe resultados catastróficos para nossa economia, e depois de seis meses com nossos empreendimentos fechados, acreditamos que o turismo, pelas nossas belezas naturais, o bem receber de nossa gente e pela transformação da cidade de Fortaleza - que nos últimos anos se estruturou como uma metrópole turística, sendo nossa vocação natural - é uma das poucas atividades econômicas capaz de retomar o desenvolvimento econômico do estado do Ceará”, revelou Darlan Leite.

Para Talita Leite, diretora comercial do hotel, administrar um empreendimento hoteleiro que mescle o público corporativo com o de lazer, dentro da capital cearense, é uma novidade e um excelente desafio. “Os 31 anos de experiência na hotelaria atendendo um exigente público que preza por espaços ao ar livre, contato com a natureza e um complexo de entretenimento, nos gabaritou para a novidade que o D8 HOTEL EXPRESS é para nós, com sua estrutura vertical e localização em meio ao burburinho de Fortaleza. Vamos manter a mesma assinatura de qualidade e excelência no atendimento, agora, voltado também para o perfil do nosso primeiro empreendimento vertical”, revelou Talita Leite.

Praia das Fontes

“Neste mês, os nossos empreendimentos horizontais na Praia das Fontes estão com uma taxa de ocupação excelente. Aqui em Fortaleza, iniciamos operando em regime de soft opening, e apesar da ocupação tímida acreditamos que nosso volume de vendas irá aumentar, significativamente, para que o mercado receba todo o potencial do nosso novo empreendimento”, explica a diretora comercial.