“Ceará: Pode Chegar” estimula cearense a aproveitar turismo local seguro

ceara
Voltada prioritariamente para um público-alvo interno, com idade entre 25 e 50 anos, a campanha divulga oportunidades de turismo e lazer no Estado

O turismo é um dos setores que mais exigem atenção e cuidados no processo de retomada do funcionamento diante da pandemia do novo coronavírus. Para potencializar e mostrar que a atividade turística local, o Visite Ceará – Fortaleza Conventions & Visitors Bureau lança a campanha “Ceará: Pode Chegar”.

A iniciativa nasceu com o propósito de impulsionar a retomada das atividades do turismo no estado, oferecendo vantagens e descontos exclusivos de hospedagem e experiências de férias aos cearenses.

Redescoberta

Com o tema “Se Encontre, Se Encante”, o Ceará Pode Chegar quer fazer o cearense redescobrir o Ceará, além de atrair turistas locais próximos do estado e promover os associados. Além disso, a ação envolve uma campanha para chegar rapidamente ao maior número de pessoas.

Voltada prioritariamente para um público-alvo interno, com idade entre 25 e 50 anos, ela traz uma linguagem simples, solta e direta divulgando as oportunidades de turismo e lazer no Estado.

O lançamento, que também conta com um site com outras informações sobre a campanha, está disponível pelo link cearapodechegar.com.br.

O “Ceará: Pode Chegar” conta com o apoio e parceria do Beach Park, Sonata de Iracema, Hotel CrocoBeach, Hotel Praiano, Hotel Mareiro, Gran Mareiro, VILLA Mayor, Quality hotel, Grand Marquise e Dom Pedro Laguna.