Chiquinho Sorvetes traz competição que inclui novas receitas no cardápio

chico
Shake Mix de Frutas Vermelhas Crocante e Milk-Shake Morango Crocante com Nutella são os competidores do mês 


Maior rede de sorveterias do País, a Chiquinho, contempla o consumidor até 31 de março com a campanha “Escolha o Seu Sorvete”. A ideia consiste no lançamento de dois produtos por mês para competir entre si e o favorito dos clientes ficará no cardápio.

A cada batalha um novo item será o vencedor, totalizando quatro novas opções no portfólio ao fim da campanha. 
 
O vencedor da primeira batalha foi o Shake Mix de Morango com Ninho, e agora a disputa fica por conta do Shake Mix de Frutas Vermelhas Crocante e do Milk-shake Morango Crocante com Nutella. 

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 500 unidades espalhadas por todo o País, incluindo Fortaleza.

A franqueadora tem sede em São José do Rio Preto, a 454 km da capital e, com estrutura moderna, é constituída por empresas próprias nas áreas de arquitetura, distribuição, logística, marketing e tecnologia da informação. 
 
Diversificação
 
As receitas e combinações foram preparadas com foco no mercado de confeitaria, com o objetivo de diversificar o menu e aumentar a gama de produtos disponíveis para surpreender os consumidores.

“Vamos explorar os ingredientes e insumos que as unidades já utilizam para preparar as delícias, além de acrescentar o Crocante da Chiquinho como topping fixo”, explica Rízia Bernardes, diretora de marketing da marca. 
 
Os duelos entre produtos mensalmente serão acompanhados por uma equipe que avaliará as vendas das lojas, curtidas, compartilhamentos e interação nas redes sociais. “Uma combinação de fatores vai determinar qual será o vencedor. A ideia é aproximar o público de forma lúdica por meio de comentários e engajamento nas redes sociais, estimulando a competição saudável entre os lançamentos”, finaliza Rízia.