Restaurantes do Grupo Geppos na final do Melhores Sabores da Cidade

geppos
Diversidade e qualidade nos pratos trazem diferencial aos restaurantes do Grupo Geppos

Três empreendimentos do Grupo concorrem ao Prêmio “Melhores Sabores da Cidade”. São eles: Cabaña Del Primo, na categoria  “A Melhor Carne”; Misaki, como  “O Melhor Oriental”; e o Geppos Italiano, que disputa “O Italiano Preferido”.

Com destaque pela sofisticação e qualidade nos produtos e serviços oferecidos, o restaurante Cabaña Del Primo, sob o comando da chef Louise Benevides, foi pioneiro ao apresentar ao público cearense a Parrilla.

Além de ser uma das principais casas argentinas de Fortaleza, o Cabaña consolidou-se como o local ideal para os amantes de carnes nobres.  

Já o Geppos Restaurante, localizado no Shopping Jardins Open Mall, trabalha com pratos que proporcionam uma viagem à Itália, com pratos assinados pelo chef Felipe Viana. E com uma experiência única voltada para a culinária japonesa, o restaurante Misaki investe em pratos diferenciados e exclusivos.

Premiação

O Prêmio "Melhores Sabores da Cidade", organizado pelo portal Sabores da Cidade, celebra a cena gastronômica de Fortaleza, premiando os restaurantes que se destacaram no ano por meio da indicação de jurados especializados e votação popular. O Grupo Geppos já venceu em edições anteriores como Melhor Carne (Cabaña Del Primo), Melhor Japonês (Misaki) e Melhor Chef (Felipe Viana, do Geppos Italiano). A votação para a edição de 2020 segue até o dia 10 de janeiro no site https://saboresdacidade.com/.

Votação

A votação online segue até 10 de janeiro de 2021. O resultado final será divulgado em 29 de janeiro de 2021. O prêmio, idealizado pela jornalista Izakeline Ribeiro, conta com a participação de um grupo de jurados para definir a lista dos melhores restaurantes. São cinco indicados em cada categoria para que o público escolha os mais queridos entre os melhores. O resultado da votação popular será publicado junto com um guia completo no site www.saboresdacidade.com .