Etiqueta Amarela tem adesão de 70% das lojas do Iguatemi com descontos

amarela
Promoções são uma maneira de começar o novo ano com as vendas aquecidas e gerando bons negócios

A campanha Etiqueta Amarela do Iguatemi Fortaleza conta este ano com adesão de cerca de 70% das lojas do shopping e vai até o domingo, dia 10 de janeiro.

O consumidor que visitar o centro comercial vai encontrar nas lojas participantes produtos com descontos de até 70% nos mais diversos segmentos, como eletrônicos, artigos para o lar, vestuário, sapataria, cosméticos, entre outros.

Prolongando vendas

Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, conta que as duas semanas seguintes ao Natal são historicamente de bom fluxo de pessoas no estabelecimento comercial.

"O objetivo da campanha promocional é prolongar o momento de compras do fim de ano e aproveitar essa movimentação tradicional do mês de janeiro. Todos saem ganhando com a campanha Etiqueta Amarela”, explica.

Para o comércio, as promoções são uma maneira de começar o novo ano com as vendas aquecidas e gerando bons negócios. Para os consumidores, são uma oportunidade de economia.

Crescimento de 10%

A expectativa do shopping é de garantir um aumento de 10% nas vendas em relação ao mês de janeiro do ano passado. Segundo Wellington Oliveira, essa tendência de crescimento já vem sendo observada no Iguatemi Fortaleza desde agosto do ano passado.