Mercadinhos São Luiz reconhece fornecedores com prêmios

sl
Evento busca reconhecer o trabalho e dedicação de fornecedores, colaboradores e parceiros, mostrando que através dessa relação é que a empresa consegue estar sempre à frente

O Mercadinhos São Luiz vai realizar seu encontro anual com fornecedores nesta sexta-feira (08), em formato virtual, pelo YouTube (https://www.youtube.com/user/mercadinhossaoluiz).

O objetivo do evento é estreitar laços, reconhecer o trabalho e dedicação de fornecedores, colaboradores e parceiros, mostrando que através dessa relação é que a empresa consegue estar sempre à frente, inovando, lançando tendências ao mercado e fidelizando cada vez mais os seus clientes.

Waldonys e premiação

A festa terá em seu “palco” o cantor Waldonys, recepcionando os convidados com sua simpatia e carisma, e cantando seus sucessos. A diretoria do São Luiz vai apresentar uma retrospectiva do ano de 2020 e premiar os fornecedores e parceiros nas categorias: Fornecedor do Ano, Vendedor do Ano, Amigo da Casa e Prêmio João Melo. Para encerrar a programação, pocket show com Waldonys e Phelipe Carvalho.  

“Temos muito o que comemorar e agradecer a cada um que contribuiu para que enfrentássemos os desafios de 2020 juntos, repensando os planos que haviam sido traçados e precisaram ser adaptados ao novo contexto. Sabemos que ainda é cedo para falar em “pós-pandemia”, porque ainda estamos no caminho, mas o que dá pra fazer é rever o que fizemos até aqui, qual legado levaremos de 2020, esse ano obscuro que nos provou o quanto somos frágeis, embora capazes de reorganizar e reprogramar”, diz Severino Ramalho Neto, diretor-presidente do São Luiz.