Acal terá megaloja na Aldeota

acal
A Acal oferece soluções nas áreas de reforma e construção e dará prêmios para marcar seu aniversário de 65 anos, incluindo um carro

Até o fim do ano a Acal vai inaugurar uma megaloja na Av. Desembargador Moreira, na Aldeota. O home center será a mais moderna das 6 unidades que a varejista cearense terá em Fortaleza e Região Metropolitana, com mais de 4.000 m² de área construída. Neste mês de setembro, a Acal completa 65 anos de atuação no mercado, com soluções para reforma e construção. Para comemorar, lança uma campanha promocional, que vai sortear 65 prêmios entre os clientes, sendo um Fiat Mob 1.0, quatro televisores Smart Panasonic 40’’ e 60 vale-compras no valor de R$ 1000,00 cada. E, ainda, inaugura

“Somos uma empresa familiar genuinamente cearense, que tem muito o que comemorar junto com as famílias cearenses, que fazem parte da nossa história de muitos desafios superados, crescimento e inovação no cenário moderno da construção. Neste ano, quando inaugurarmos a sexta loja da Acal no Ceará, teremos dobrado o número de lojas em apenas cinco anos”, afirma Cabral Neto, diretor comercial da empresa. 

A campanha - válida entre setembro e dezembro, em mídia online e offline - funciona da seguinte forma: a cada R$ 500,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer aos sorteios. Nas compras de produtos parceiros (marcas Elizabeth, Rejuntamix, Tigre, Coral, Deca, Tramontina, Biancogres e Cerbras), os cupons são extras. A empresa tem lojas nos bairros Messejana, Parangaba, Centro e Aldeota, além da loja em Caucaia. O primeiro sorteio será no dia 31 de outubro (30 vales compra e 2 TVs) e o segundo será dia 10 de janeiro de 2010 (30 vales compra, 2 TVs e 1 carro).  

História

Em 1954, Raimundo Cabral, junto com a esposa Marlene Cabral, inauguraram a primeira loja Acal em Fortaleza. Com recursos próprios e valores éticos e de transparência, a empresa cresceu por meio de parcerias com grandes marcas, e tendo como retorno o reconhecimento das famílias cearenses. Hoje, estão à frente da empresa a segunda e terceira geração da família, que preserva os valores originais, e tem em seu DNA o encantamento de clientes, colaboradores, fornecedores e parceiros. São mais de 350 colaboradores atuantes na sede administrativa, centro de distribuição, e cinco lojas.