A vez da moradia on demand no Connect Beira Mar

ondemand
A novidade da Diagonal exclui a burocracia convencional que há para alugar um apartamento, com o espaço inclusive mobiliado pela Housi Decor

Primeiro empreendimento de moradia por assinatura em Fortaleza, o Connect Beira Mar Power By Housi, parceria entre a Diagonal e Housi, foi lançado no dia 16 de dezembro e já está chamando atenção do mercado pelos benefícios da moradia sob demanda.

A moradia por assinatura funciona da seguinte forma: a pessoa assina um contrato com a data de entrada e saída para estar naquele apartamento, precisando, por exemplo, apenas de um cartão de crédito para realizar o aluguel daquele período de tempo, seja um mês ou um ano.

A novidade exclui toda a burocracia convencional que há para alugar um apartamento. O espaço já vem mobiliado para morar, contando até mesmo com um studio já decorado pela Housi Decor e com eletrodomésticos.  

Agendamento

O empreendimento também faz uso de aplicativo para agendamento de áreas coletivas do prédio. Toda essa rentabilidade e praticidade somados à tecnologia proporcionam uma experiência única de moradia por assinatura.

“Esse produto não é só um produto imobiliário. A gente tá vendendo um negócio. É um ativo financeiro. É como se você estivesse comprando uma ação na bolsa que vem uma escritura junto”, pontua João Fiuza, presidente da Diagonal.