Janeiro traz de volta liquidações e a disputa pelo cliente

queima
O Boticário tem ofertas com 50% de abatimento. As lojas âncora apostam nos saldões e já iniciaram suas estratégias de venda Foto: Freepik

Em um ano difícil como o que terminou as promoções estiveram presentes em boa parte dos meses para buscar atrair a atenção do consumidor. O início do novo ano já começa com as liquidações até 70% de descontos no varejo online e físico.

Quem conseguiu ainda salvar algum dinheiro do 13º salário, mesmo após a avalanche de contas neste início de ano, pode aproveitar os preços menores, mas sem dispensar a pesquisa.

As ofertas vão desde perfumaria e beleza a eletrodomésticos, passando por vestuário, calçados, móveis e outros itens, tanto na área central até nos shoppings.

Disputa

A disputa pelo consumidor deve ficar mais acirrada também nos grandes magazines e lojas de eletrodomésticos.

O Boticário tem ofertas com 50% de abatimento. As lojas âncora apostam nos saldões e já iniciaram suas estratégias de venda. A Marisa traz descontos de até 70% em peças de vestuário e calçados. A Renner e a Riachuelo também esperam elevar o movimento com descontos de até 60% em peças de saldos de fim de ano.