Lojas nos shoppings vão abrir no 7 de setembro

lojap
Lojas, quiosques e praças de alimentação definiram um dia normal de operação para ampliar as vendas

Neste sábado (7), feriado de 7 de setembro, o funcionamento dos shoppings foi facultado e as lojas irão abrir normalmente. A exceção são os serviços públicos instalados nos centros de compras. Além de investirem na diversão, os shoppings aguardam um boa movimentação e vendas, com muitos varejistas aderindo a promoções para tentar atrair o consumidor. 

No Shopping Benfica, por exemplo, estarão abertas lojas, quiosques, praça de alimentação e cinemas, com operações das 10 às 22 horas, exceto o cinema que abre sua bilheteria ao meio-dia. O Iguatemi também realiza suas operações diárias em lojas e quiosques, praça de alimentação e cinemas como nos dias normais. 

As lojas dos shoppings da rede Ancar Ivanhoe no Ceará, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping, têm seu funcionamento facultativo, das 10 às 22h, o mesmo sendo seguido pelos estabelecimentos de alimentação e lazer. Operações na área de saúde e bancos fecham, supermercados abrem normalmente e o Theatro Via Sul e cinemas seguem horários de acordo com a programação.

Para aproveitar ainda mais as atividades do mês, o Dia da Independência do Brasil, será de vendas também nos shoppings do Grupo JCPM em Fortaleza funcionarão normalmente. O Grand Shopping Messejana aguarda um dia de movimentação maior na região em que está inserido, com todas as lojas abrindo regularmente, das 10h às 22h.