Com demanda alta, Bomar Pescados projeta expansão de 30%

bomar
A empresa vem investindo em estrutura, tecnologia e equipamentos, tanto nas fazendas de criação de pescados, como em indústria, visando atender a uma demanda em expansão no mercado interno e externo

Uma das principais empresas de pescados e cultivo de camarão do Brasil, a Bomar Pescados projeta finalizar 2020 com crescimento expressivo em suas vendas nacionais.

Competitiva, a empresa vem investindo em estrutura, tecnologia e equipamentos, tanto nas fazendas de criação de pescados como em indústria, visando atender a uma demanda em expansão no mercado interno e para novos clientes dentro e fora do País.            

Demanda crescente             

O crescimento da empresa também está aliado à alta procura no mercado brasileiro, tanto por peixe quanto por camarão.

A demanda pelos produtos têm aumentado bastante, fazendo com que a empresa prospecte para o próximo ano (2021) uma alta em torno de 30% em suas vendas nacionais.

Tilápia é vedete

Um dos produtos que devem apresentar maior alta na demanda é a tilápia, que teve aumento significativo no consumo interno. “Dentro do cenário de consumo de pescados no País, vivemos um momento muito positivo e a Bomar está em franca expansão acompanhando esse cenário de crescimento nacional. Estamos muito otimistas e empolgados para 2021. A demanda interna no Brasil aumentou muito e consome toda a nossa produção”, afirma o diretor Comercial, Gentil Linhares Filho."