SindiAlimentos vê perspectivas de crescimento e parcerias

sindi
Marcos André Borges, CEO da VSM Comunicação Integrada; André Siqueira, presidente do SindiAlimentos; Benício Júnior, empresário, proprietário da Frutã 

O SindiAlimentos promoveu confraternização com sua mesa diretora e empresários que integram o grupo de planejamento estratégico do sindicato. Vale ressaltar que o encontro foi restrito, em número reduzido, respeitando todas as exigências sanitárias impostas pelo decreto estadual.

André Siqueira, presidente do SindiAlimentos, fez questão de enfatizar o trabalho do Sistema FIEC neste ano em relação à pandemia, parabenizando o primeiro ano de gestão do presidente Ricardo Cavalcante, além de reconhecer o crescimento expressivo do IEL Ceará e as ações do Senai, por meio do incentivo à produção e doação de milhares de máscaras de acrílico para a rede pública e privada, além do apoio ao desenvolvimento do capacete Elmo.

Parcerias

O gestor máximo do sindicato destacou também a relevante parceria com a Adagri, principalmente na facilitação para que indústrias alimentícias obtenham o Sisbi, dentre outras ações.