Lumi ganha nova coleção collab assinada por Germana Melo

lumi
A Lumi é uma empresa digital que foca na valorização dos talentos como os ourives locais, busca a valorização da diversidade, o respeito e espalhar amor, criando peças leves que podem ser usadas no cotidiano Foto: Gandhi Guimarães

A joalheria Lumi acaba de lançar sua nova coleção intitulada Amar. As novas peças foram criadas em parceria com Germana Melo.

A empresária é a primeira a participar de uma série de coleções da marca que serão idealizadas com convidadas especiais para produção de itens exclusivos que unem suas experiências de vida ao design criativo e inovador da Lumi.

Experiência

Para esta coleção inaugural Germana explica: ”A minha relação com o mar sempre foi muito próxima: eu e minha família estamos sempre na praia, tive a incrível experiência de morar no Havaí e nossos negócios têm relação com o litoral, optamos por ter essa a referência para a criação. Espero que gostem e aproveitem toda a experiência da Amar".

A inspiração no lifestyle da Germana, suas escolhas de materiais e formas permitiram que as sócias da Lumi, Jaqueline Nóbrega e Tainá Carvalho, pudessem conceber joias únicas.

“Para dar forma à coleção e unir o design ao gosto pessoal da nossa parceira, eu direcionei pedras naturais que remetessem ao azul do céu e mar formando um degradê típico de um final de tarde. Usamos pedras, como: topázio, iolita, quartzo, peridoto, cascalho água marinha e ágata. Para os metais das peças escolhemos ouro 18K”, confirma Jaqueline, sócia-diretora técnica e produtiva da empresa.

Tainá, sócia-diretora de marketing e design de produtos, ressalta que a experiência com Germana foi muito rica e que o resultado pode ser visto online no novo site da Lumi, além das mídias da marca. Tudo em primeira mão para os seguidores, afinal a Lumi é uma empresa totalmente digital conectada com a valorização dos talentos como os ourives locais e se importam com a valorização da diversidade, o respeito e espalhar amor, criando peças leves que podem ser usadas no cotidiano.

Serviço

Lançamento da Coleção Amar da Lumi
Collab – Germana Melo