Hub da Gol no Ceará ligará vários destinos na alta estação

gol
o Aeroporto de Fortaleza (FOR) ganha três novas rotas sazonais para Belo Horizonte/Confins-MG, Goiânia-GO e Campinas-SP, além de oferta de voos para o Norte, Interior do Estado e outras capitais do Nordeste Foto: Divulgação

O hub da GOL no Aeroporto de Fortaleza será ponto de partida com várias opções de destinos, proporcionando maior agilidade e conectividade aos viajantes.

Os clientes da companhia irão ganhar mais opções de voos no Estado do Ceará para o período de alta temporada 2020-2021 .

A GOL ampliou sua malha para os meses de dezembro e janeiro, recompondo 75% de sua oferta de assentos em comparação ao mesmo período no ano passado.  As novidades para o Ceará começaram na última sexta-feira (18/12),  o Aeroporto de Fortaleza (FOR) ganha três novas rotas sazonais para Belo Horizonte/Confins-MG, Goiânia-GO e Campinas-SP. 

Norte e Nordeste

Ainda na Capital cearense, a Companhia também amplia as ofertas de voos para Manaus-AM, Belém-PA, São Paulo, Rio de Janeiro/Galeão, Salvador-BA, São Luís-MA, Natal -RN e Juazeiro do Norte-CE.

Reaberta no início de dezembro, a base de Jericoacoara, tradicional destino de verão para os Clientes que desejam conhecer belas praias, ganhará reforço das frequências para São Paulo/Congonhas. E no interior, a GOL também aumenta a oferta no aeroporto Juazeiro do Norte nos para São Paulo.  

Os bilhetes já estão à venda no site http://www.voegol.com.br, no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento 0300 115 2121 e nas agências de viagem. Os voos internacionais da GOL continuam com previsão de retorno gradual a partir de março/2021. Todas as frequências e horários em vigor pela Companhia estão disponíveis em: http://www.voegol.com.br/pt/informacoes/voos-gol.