Investimento: Diagonal e Housi inovam lançando imóvel por assinatura

diagonal
Os diretores João e Joãozinho Fiuza apresentaram a novidade: a gente tá vendendo um negócio. É um ativo financeiro. É como se você estivesse comprando uma ação na bolsa que vem uma escritura junto”

A Diagonal lança um novo sistema de vendas no mercado imobiliário. Trata-se do moradia por assinatura. A iniciativa é feita em parceria com a Housi.  O mercado pode conhecer, por meio de uma transmissão ao vivo pela internet, todos os detalhes do empreendimento Connect Beira Mar Powered By Housi.

O formato de funcionamento é o seguinte: ele visa o aluguel e investimento em apartamentos em Fortaleza, inclusive na área da Beira Mar, com a expectativa de rentabilidade, praticidade, tecnologia e experiência.

Os diretores João e Joãozinho Fiuza apresentaram a novidade para os corretores, que puderam conhecer detalhes sobre o negócio.

Dentre algumas das áreas ofertadas no empreendimento estão lavanderia, academia, estações de bicicletas, restaurantes, estações de patinetes elétricos, carros compartilhados, academia, salões de evento e piscina. Ao todo, são 299 unidades, com tamanho entre 21,40m² e 42,80m², localizadas na rua Ildefonso Albano com Atualpa Barbosa, a 200 metros do Aterro da Praia de Iracema, na Beira Mar.

Contratos

Já são cerca de 80 contratos sendo fechados, e espera-se que a rentabilidade do empreendimento seja de 8% a 12% ao ano. Para 2021, está previsto o lançamento do segundo empreendimento, localizado na esquina da Avenida Senador Virgílio Távora com a Rua Pereira Valente.

“Esperamos que a parceria seja um sucesso, como já vem sendo, e que as pessoas possam conhecer os benefícios da moradia por assinatura”, pontua João Fiuza, presidente da Diagonal. “Esse produto não é só um produto imobiliário. A gente tá vendendo um negócio. É um ativo financeiro. É como se você estivesse comprando uma ação na bolsa que vem uma escritura junto”, finaliza.