Aracati volta a receber voos da Azul após nove meses

aracati
Aracati agora passa a contar com dois voos semanais, regulares e diretos para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. Jericoacoara também voltou a receber os voos da companhia aérea

Aracati está de volta à malha de voos da Azul e o retorno da companhia ao destino turístico cearense aconteceu em grande estilo. Também nesta quinta-feira (17), a Azul Conecta iniciou as operações em Jericoacoara. Os voos partem de Fortaleza e vão durar até o fim de janeiro. 

Foi a primeira vez que a recém-fabricada aeronave de segunda geração da Embraer, o 195 E2, para 136 Clientes, pousou no Aeroporto Regional Dragão do Mar, em Aracati.

O voo foi recebido com festa e com a presença de autoridades locais e do assessor da presidência da Azul, Ronaldo Veras. 

Dois por semana

A reabertura da operação da Azul em Canoa Quebrada, Aracati, no Ceará, ocorre nove meses após a interrupção dos voos em função da pandemia.

Antes ligada ao Recife, Aracati agora passa a contar com dois voos semanais, regulares e diretos para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil. 

Vocação turística

“Hoje é dia de celebrar nosso retorno à Aracati. Vivemos um período de retomada do setor aéreo em todas as partes do País e aproveitamos este período de alta temporada para privilegiar a retomada de destinos com vocação turística, como a região de Canoa Quebrada. Estamos felizes por voltar à cidade ofertando um produto muito atrativo, com ligações diretas para São Paulo e em uma aeronave maior e extremamente moderna e sofisticada. Convocamos nossos Clientes a, respeitando as regras ouro deste momento, aproveitarem o verão para viajar com suas famílias, amigos e parentes e para conhecer paisagens belíssimas que temos no Brasil, inclusive aqui no Ceará”, celebra Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul.