Kayato sushi é novo empreendimento de comida oriental em Fortaleza

kayato
A primeira unidade da marca será sediada no bairro Lagoa Redonda e promete uso de produtos de excelência e profissionais com experiência na área

Os jovens empresários Alderlan Sampaio, Felipe Veras e Lucas Lins inauguram, na quinta- feira (17), a primeira unidade do Kayato sushi, o mais novo empreendimento de comida oriental de Fortaleza. 

O trio aposta na diferenciação e qualidade como fator que impulsionará a marca e que terá como foco inicial vendas via delivery e retirada em balcão. “Temos convicção de que iremos ser bem recebidos pelos amantes de comida oriental”, ressalta o administrador Lucas Lins, sócio do empreendimento.

Experiência

O sushi, que terá a primeira unidade sediada no bairro Lagoa Redonda e promete surpreender os consumidores de comida japonesa e chinesa da cidade com produtos de qualidade e profissionais com experiência na área.

“Nossa orientação é muito simples, utilizar o que tem de melhor no mercado, cream cheese, salmão e todos os outros ingredientes serão escolhidos rigorosamente”, afirma o engenheiro de produção e também sócio do Kayato Sushi, Felipe Veras.

Os empresários pretendem abrir outra unidade até junho de 2021, dessa vez no formato de auto serviço.  “Por enquanto estaremos nas grandes plataformas, como iFood e Uber Eats e também com nosso próprio aplicativo para pedidos”, conta Felipe. O link para acesso ao aplicativo próprio é o https://app.anota.ai/KayatoSushi.

Serviço

Para acompanhar as novidades, o Instagram oficial da marca é @kayatosushi e o telefone para contato (85) 98512-3218.