Passaré recebe novo empreendimento da Direcional e Victa

arbo
Nas áreas de lazer os moradores contam com salão de festas, solarium, churrasqueiras, playground, espaço de jogos, petplace, bicicletário, redário e fitness externo e piscinas para adulto e crianças

A Victa e Direcional Engenharia lançaram o projeto Cidade Arbo – Residencial Célio Gurgel, localizado no Passaré. Com parcelas a partir de R$ 499, o empreendimento tem foco na sustentabilidade e possui um terreno de 22.396,91m², com uma área total construída de 26.900,74m². 

Sustentabilidade

Dentre as ações de sustentabilidade presentes no empreendimento, estão a medição de água individualizada; bacias dual flush e torneiras com arejador nas áreas comuns e apartamentos; coleta seletiva de lixo; sensor de presença para iluminação nos halls dos blocos e iluminação de led nas áreas comuns.

Ao todo, são 5 pavimentos em cada uma das 9 torres, com 540 apartamentos, que possuem entre 41,55 m² e 58,17 m². Desses, 18 unidades da planta são adaptáveis para PCD.

Nas áreas de lazer, os moradores podem se divertir com diversas opções, como salão de festas, solarium, churrasqueiras, playground, espaço de jogos, petplace, bicicletário, redário, fitness externo e piscinas para adulto e crianças.

Dentre os diferenciais do Residencial Célio Gurgel, estão ainda elevador, o controle de acesso automatizado em todos os blocos, portão automático de acesso a veículos e paisagismo enriquecido com espécies nativas.