Unimed Fortaleza homenageia profissionais de saúde via Ceará Natal de Luz

luz
O coral itinerante passará pelo Hospital Unimed Fortaleza, Hospital Uniclinic, Hospital São Camilo, Hospital Gênesis, Espaço Saúde Unimed Fortaleza, dentre outros no dia 18/12

Com o tema “Seja amor, seja luz”, o Ceará Natal de luz chega à 24ª edição em 2020, trazendo uma nova parceira: a Unimed Fortaleza. 

Inspirada pelo clima natalino e demonstrando gratidão àqueles que estiveram à frente do enfrentamento contra a Covid-19, a Cooperativa Médica estreia sua participação no evento com uma homenagem a todos os profissionais de saúde, entre colaboradores, médicos cooperados e demais parceiros da área da saúde, por meio do coral itinerante que percorrerá a cidade através de um caminhão iluminado na noite do dia 18/12.

Coral itinerante
 

O coral itinerante passará pelo Hospital Unimed Fortaleza, Hospital Uniclinic, Hospital São Camilo, Hospital Gênesis, Espaço Saúde Unimed Fortaleza (localizado na Barão de Studart), Hospital São Raimundo (na portaria de acesso pela Barão de Studart), Hospital Gastroclínica, Hospital São Mateus, Hospital São Carlos e Hospital Otoclínica e principais avenidas da cidade.

“Foi um ano desafiador em que os colaboradores, mais do que nunca, exercitaram o nosso propósito de cuidar das pessoas. Participar do Ceará Natal de Luz é uma forma simbólica de agradecer pela doação de cada um e celebrar o fato de termos chegado até aqui”, conta Mariana Matos, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.

Espetáculos

Na edição deste ano, respeitando os protocolos sanitários de combate à Covid-19, o Ceará Natal de Luz 2020 será realizado de 30 de novembro a 23 de dezembro, com 14 espetáculos artísticos-culturais transmitidos pelo canal do evento (/Ceará Natal de Luz) no Youtube e apresentações especiais e itinerantes do coral.

O evento é uma realização do Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, do CDL de Fortaleza e do Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, com parceria da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará e programação realizada no Cineteatro São Luiz e no Theatro José de Alencar (TJA).