VCI conquista 6 em 9 prêmios do setor de hotelaria nacional

vci
A VCI SA é incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, incluindo o Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia de Lagoinha e foi a grande ganhadora do Top Seller Event Foto: Maquete eletrônica

A VCI SA, incorporadora que atua no segmento de multipropriedade, venceu 6 dos 9 prêmios da oitava edição do Top Seller Event, realizado esta semana pela RCI Brasil, empresa líder mundial em intercâmbio de férias. A VCI SA é incorporadora da marca Hard Rock no Brasil, incluindo o Hard Rock Hotel Fortaleza, na Praia de Lagoinha.

Só com os empreendimentos de Fortaleza e Ilha do Sol, no Paraná, a empresa gera mais de 4.800 contratos por ano, tendo já atingido R$ 760 milhões em vendas. A VCI SA também é incorporadora no País da marca de hotelaria espanhola Eurostars.

Com foco na multipropriedade, que consiste em pessoas que compram um mesmo imóvel para lazer ou investimento e o usufruem em datas alternadas, a VCI SA trabalha com solução de férias, tendo em vista que a compra da fração imobiliária permite, inclusive, a utilização do período adquirido em qualquer um dos mais de quatro mil hotéis no mundo cadastrados na RCI.

Outros reconhecimentos

Ressalte-se que a VCI SA já havia recebido da RCI Brasil a Placa de Reconhecimento Top Producer, pelo número de vendas reportado em 2019 e 2020 nos projetos Residence Club at Hard Rock Fortaleza e Ilha do Sol.

Em novembro, a empresa venceu o Prêmio Empresarial Bizz Awards, que avalia empreendimentos de mais de 130 países. Ainda no campo das premiações, a VCI está no Top 100 da prestigiada entidade de pesquisa empresarial de mercado britânica “Excellence in Quality and Management”, anunciado em outubro, e entre as três do País na categoria inovação pela no GRI Awards 2019, um dos mais importantes prêmios do ramo imobiliário.