Sindquímica entrega Troféu 4 Elementos e faz homenagens

quimica
Marcos Soares, presidente do CIC e atual diretor de Relações Industriais do Sindquímica, presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, e o atual presidente do Sindquímica, Paulo Gurgel 

O Encontro Anual das Indústrias Químicas e o Troféu 4 Elementos, evento de grande importância para o setor químico no Estado, já tem data para acontecer. Será no próximo dia 9 de dezembro, no Auditório Waldir Diogo, na Fiec.

Trata-se de uma ocasião celebrativa em que o setor congrega e confraterniza com todos aqueles que contribuem para o êxito da atividade industrial química no estado.

Na mesma oportunidade, premiam aqueles parceiros e fornecedores que mais fizeram a diferença nos negócios ao longo do ano.

Homenagem

Além disso, em sua terceira edição, o evento prestará homenagem ao Banco do Nordeste, como instituição parceira do setor, e ao empresário Marcos Soares, atual presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) e presidente do Sindquímica nas gestões 2012 – 2016 e 2016 – 2020, como Personalidade Parceira do Setor Químico em 2020.

O evento conta com o apoio da Fiec, Sebrae, do Banco do Nordeste, Lavanderia São Luiz, Alsco Toalheiro Brasil, Wana Indústria e Comércio de Produtos Químicos Ltda, da Avco Polímeros do Brasil e do Espaço 4.