Ávine lança o álbum “Ávine Love” com o single “Melhor Que Eu”

avine
Composto por 10 faixas, o artista mostra no trabalho que é eclético com versões de “Tá Vendo Aquela Lua”, “Quando a Chuva Passar”, “Mulher de Fases” e outros


Ávine, cearense dono de grandes sucessos, como “Maturidade”, que ultrapassa mais de 150 milhões de streams nas plataformas digitais, e um dos artistas mais conhecidos de Fortaleza, lança seu novo álbum “Ávine Love”, em que canta diferentes fases de relacionamentos. O disco conta com 10 faixas e o single autoral “Melhor Que Eu”, que chega com clipe, além de músicas famosas repaginados no melhor estilo forrozeiro pop de Ávine.

A música “Melhor Que Eu” é dançante, pensada para o verão, com uma letra que fala de quem perdeu um grande amor, mas quer o melhor para a pessoa. Ela encabeça as faixas da época que o artista era integrante do grupo “Xé Pop”, assim como “Namorar Escondido” e “A Fila Parou”, todas de autoria do cantor.

Versões

Um dos pontos altos do álbum são as versões de músicas consagradas de outros artistas como Raimundos, Seu Jorge, Ivete Sangalo, Tim Maia, O Rappa, entre outros.

O artista traz os medleys: “Tá vendo aquela Lua / Como eu quero / Amor Perfeito”; “Quando a Chuva Passar / Futuro Prometido / Palácios e Castelos / Aí Já Era”; “Mulher de Fases / Pescador de Ilusões”; “Primavera / Você / Meu Erro”; “Onde Você Mora / Não precisa Mudar / Pensando Em Você”; e “Só Pro Meu Prazer / Apenas Mais Uma De Amor”.

Contando com grande reconhecimento no nordeste, Ávine, segue crescendo pelo Brasil. É dono do hit “Maturidade”, com Matheus & Kauan, que tem mais de 150 milhões de execuções nas plataformas digitais e foi uma das músicas mais tocadas do Spotify entre 2018 e 2019; “Volta Vai”, parceria com Simone (Simone & Simaria), que ultrapassa 25 milhões de plays; e “Me Valoriza”, com Dilsinho, somando mais de 20 milhões de execuções.