3Corações conquista primeiro lugar como Indústria de Café

tres
A cerimônia de premiação, que a 3Corações leva pela 7ª vez, contou com porta-vozes de grandes empresas, como Danísio Barbosa, diretor de Finanças e Controladoria do Grupo 3corações

O Grupo 3corações, maior empresa no segmento de café no Brasil, foi eleito, pela sétima vez, a melhor empresa no segmento Indústria de Café, no prêmio As melhores do Agronegócio, promovido pela revista Globo Rural e Editora Globo.

Para esta edição, em formato digital, o prêmio apresentou um ranking geral das maiores empresas do agronegócio; destacou a maior de sustentabilidade e a melhor entre as pequenas e médias do setor; além de premiar diversas companhias do setor em 21 categorias diferentes, sendo uma delas a de Indústria de Café, na qual o Grupo 3corações ganhou.

Análise

O resultado do prêmio é obtido por meio dos dados informados pelas empresas no momento das inscrições, em julho. Os dados das companhias são em relação a 2019 e foram coletados, analisados e processados pela Serasa Experian antes de formular os rankings, mediante critérios técnicos de avaliação de resultados e aspectos de responsabilidade socioambiental.

Melhores momentos

“Há 61 anos temos um simples objetivo que move a empresa: levar a melhor xícara de café e proporcionar bons momentos aos consumidores. Então, receber esse reconhecimento nos faz refletir que todos estes anos de história, colaboração e trabalho árduo valeram a pena e, por isso, vamos continuar a focar nossas estratégias para levar sempre a melhor experiência a todos os públicos, única e fortalecedora de laços”, diz Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.