Unimed Fortaleza eleita a 2ª melhor para trabalhar no Ceará

unimedg
Elias Leite, presidente da Unimed, afirma que a cooperativa do setor de saúde está construindo uma grande história e que segue trilhando o caminho certo

A Unimed Fortaleza foi premiada no Ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW – Regional 2020, na categoria Grande Porte. O ranking foi divulgado em solenidade realizada em formato virtual, no 01/12, . Em 2018, a operadora de saúde ocupou a 5ª posição no ranking regional, em 2019 subiu para o 4º lugar e na edição deste ano chegou a 2ª colocação entre as melhores empresas do Ceará, categoria grandes empresas.

Para Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, a premiação é o resultado de um trabalho que já vem sendo realizado com a parceria de todos os colaboradores da cooperativa.

Muito trabalho

“2020 tem sido o ano das melhores colocações de GPTW para a Unimed Fortaleza. Essa premiação é fruto de muito trabalho, de muita parceria e do apoio de cada um dos nossos colaboradores e cooperados”, celebra o presidente da cooperativa, que também conquistou, este ano, a 33ª colocação no ranking de melhor para se trabalhar no Brasil na categoria grande porte e primeira melhor empresa de para se trabalhar no Brasil – categoria Planos de Saúde.

Elias Leite afirma ainda que a Unimed Fortaleza está construindo uma grande história e que segue trilhando o caminho certo, na busca de ser a melhor empresa para seus colaboradores, cooperados e clientes. “Em cada uma das premiações que recebemos, temos mais certeza de que nosso patrimônio está nas pessoas e que estamos colhendo o resultado de uma sólida cultura corporativa que vem sendo trabalhada há alguns anos, na busca de proporcionar ambientes mais produtivos e melhores para trabalharmos e, assim, atendermos com excelência os nossos clientes”.

Premiação

O evento está em sua 11ª edição e foi transmitido em tempo real pelo Youtube, reunindo empresas cearenses de diversos segmentos que obtiveram destaque por boas práticas de gestão de pessoas. A premiação é baseada em um questionário respondido pelos colaboradores das empresas participantes, que avaliam a percepção e a experiência deles baseadas em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem, além da avaliação das 9 práticas culturais da empresa.

O Ranking Melhores Empresas para Trabalhar é uma realização do Great Place to Work (GPTW), que há 24 anos reconhece e certifica as empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho no Brasil, nos estados e em alguns segmentos, como o Saúde.