Camisaria masculina: Estilo Feitiço mostra corte da melhor peça

estilo
As peças são perfeitas para o dia a dia e ambientes de trabalho, mas se adaptam para o uso mais casual também

A camisa social é uma peça clássica no guarda-roupa masculino. Em diferentes temporadas, o homem adotou o modelo para diversas situações, sendo sinônimo de estilo e sofisticação para quem deseja estar bem vestido. A Estilo Feitiço dá dicas de como utilizar a peça atemporal.

Para os mais clássicos, a Estilo Feitiço lança neste mês de novembro a modelagem Comfort, que vem inspirado no estilo clássico da peça. Com um corte reto, a modelagem mais enxuta não marca e não limita o movimento, deixando o homem mais confortável.

“As peças são perfeitas para o dia a dia e ambientes de trabalho, mas se adaptam para o uso mais casual também. A camisaria é uma ótima opção para o homem contemporâneo que gosta de se vestir bem em todos os ambientes que frequenta”, explica a estilista da Estilo Feitiço, Manu Corrêa. 

Corte

Os modelos variam no corte, mangas, punho, colarinho e tamanho das mangas, que podem ser mais curtas e vestidas em ambientes mais informais. Combinar o look com acessórios diferenciam a forma de visualizar o look: vale apostar em sapatos mais sociais para trabalho e eventos corporativos e um mocassim para situações mais informais.

A escolha da cor também é uma forma de tornar o look mais próximo da personalidade de cada homem. “Os tons neutros acabam sendo mais clássicos e utilizados no dia a dia do trabalho, com o branco o azul e o preto, mas isso não é uma regra.

O homem moderno pode escolher cores como o bordô, o amarelo, o rosa e também as listras, deixando o look perfeito para um happy hour”, comenta Manu. A Estilo Feitiço disponibiliza diversas opções de camisaria masculina nas lojas físicas e também em seu e-commerce: www.estilofeitico.com.br