Home Sushi Home chegará com sua dark kitchen a Fortaleza

sushi
A Home Sushi Home detém mercado em outras cidades do Nordeste e Sudeste e tem foco na dark kitchen, com entrega em casa

Especializado em delivery, a Home Sushi Home anuncia chegada em Fortaleza com um cardápio que preza pela excelência da culinária japonesa.

O empreendimento, que é sucesso no Nordeste e no Sudeste, conta com o formato de “Dark Kitchen”, modelo de sucesso onde é adotado apenas o delivery como forma de venda.

A iniciativa surgiu para atender a demanda de qualidade e praticidade no consumo de gastronomia oriental, desde a apresentação até qualidade do produto quando o cliente recebia. A Home Sushi Home entra em operação na capital cearense no início de dezembro.

A partir disso, o Home Sushi Home se especializou nessa prática de venda, buscando uma melhor forma de satisfazer o consumidor em casa, disponibilizando uma melhor comodidade desde o pedido até a entrega.

Nova experiência

Para o Rafael Maçães, franqueado da Home Sushi Home, a inauguração da franquia na capital cearense é uma oportunidade de entregar ao consumidor de Fortaleza uma nova experiência de degustação da culinária japonesa.

“Com presença em capitais como São Paulo, Florianópolis e Recife, o público cearense, que aprecia esse tipo de prato, poderá degustar de um cardápio especial sem sair de casa. Através do celular, o cliente poderá realizar de forma cômoda a degustação do melhor da gastronomia japonesa”. O app está disponível para download na Apple Store (https://apple.co/2HEMh1B) e no Google Play (https://bit.ly/3pXML45), além de também estar disponível através do site pelo link: https://homesushihome.com.br/home-sushi-home.