BSPAR lança BS Flower com VGV de R$ 110 mi e alto padrão

bs
O novo conceito de Moradia Múltiplas Metragens é composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, varia de 65,65m2 a 126,92m2 e todas contam com cozinha gourmet integrada à varanda

Mesmo em um ano difícil, as construtoras fortalezenses estão abrindo novos canteiros e avançando ao lançar novos empreendimentos.

A BSPAR Incorporações apresenta nesta quinta-feira (3/12), a partir das 19h, em live pelo canal do youtube da BSPAR, o BS Flower, lançamento residencial. O Valor Geral de Vendas (VGV) do novo empreendimento é da ordem de R$ 110 milhões.

Diferencial

Com o BS Flower, inaugura-se em Fortaleza o conceito de Moradia Múltiplas Metragens de alto padrão, composto por um mix de plantas para diferentes necessidades, variando de 65,65m2 a 126,92m2, nas quais, todas as tipologias contarão com cozinha gourmet integrada à varanda. 

O alto padrão de qualidade que marca os empreendimentos da BSPAR está garantido no BS Flower por meio da assinatura dos projetos arquitetônico, desenvolvido por Daniel Arruda e a Marcus Novais Arquitetura, e paisagístico, realizado por Beth Miyazaki. Juntos, eles resgataram o clássico em estética moderna, com destaque para o jardim suspenso em continuidade com a Praça das Flores (Praça Dr. Carlos Alberto Studart Gomes) e ambiente com espelho d’água. Daniel e Novais são os mesmos que deram de presente para a cidade o BS Design, o que por si, já garante um grande diferencial para o BS Flower.  

Equipamentos

Além do novo conceito de moradia com as opções variadas de tipologias, as áreas comuns do BS Flower reúnem o que há de melhor para todas as idades e públicos, desde um breve momento de bem-estar até as maiores solenidades. Nesse sentido, oferece, entre outros equipamentos, sauna e hidromassagem, piscina adulto aquecida com raia de 25m, piscina infantil aquecida, praça privativa, pet place com equipamentos de agility, delivery room, pub gourmet com lounge externo, academia e bicicletário com oficina (para bike comum e elétrica). 

Outros pontos em destaque são a exclusividade em cada diferencial, tais como: fechadura eletrônica em todos os apartamentos, elevador tipo monta carga, bicicletário com bicicletas elétricas compartilhadas e oficina, estação de carga para veículo elétrico e reuso de água dos condicionadores de ar para irrigação dos jardins. 

Serviço

Ficha técnica 

Empreendimento: BS Flower 

Incorporação: BSPAR Incorporações 

Endereço: Rua Paula Ney, 66 - Aldeota 

Projeto de Arquitetura: Daniel Arruda 

Projeto de Ambientação: Marcus Novais 

Arquitetura 

Projeto de Paisagismo: Beth Miyazaki 

Área do Terreno: 2.200m² 

Torre: 1 

Unidades: 111 

Pavimentos tipo: 19 

Unidades por pavimento: 6 

Área privativa: 65,65m², 79,90m², 94,79m², 

98,36m², 126,92m² 

Pavimentos de garagem: 7 

Vagas: 241 

Elevadores: 4 

Elevador tipo monta carga: 1