Rodrigues de Albuquerque Advogados inova com ações de marketing

patc
Umas das ações que visa desmistificar e facilitar o entendimento de termos, expressões e jargões do Direito, mais conhecido como "Juridiquês"

O Escritório Rodrigues de Albuquerque Advogados renovou sua identidade visual nas redes sociais, e está mudando para implantar novas formas de interagir com o seu público e chegar mais perto de seus seguidores e clientes. 

Umas das ações que visa desmistificar e facilitar o entendimento de termos, expressões e jargões do Direito, mais conhecido como "Juridiquês", é a criação de uma série de vídeos, protagonizado pelo grupo de advogados e estagiários do escritório jurídico, intitulado "Descomplique".

Como o próprio nome remete, a novidade tem o intuito de facilitar o entendimento de termos e expressões comumente utilizados pelos operadores do Direito, em vídeos simples e informais, de curta duração e serão publicada quinzenalmente, ajudando a democratizar a linguagem, considerada inacessível e de difícil compreensão. 

Segundo o sócio, Rui Farias, o objetivo das ações é renovar a linguagem da comunicação e oferecer conhecimento aos stakeholders: clientes, potenciais clientes,estudantes de Direito e a quem mais possa precisar dos nossos serviços. 

Perfil

Contando com staff de profissionais multidisciplinares com reconhecida trajetória e qualificação, e em constante processo de formação e atualização.  A iniciativa tem foco em três áreas: imigração, investimentos imobiliários e comércio, trabalhado sempre no sentido de educar as pessoas sobre como é realidade de negócios nos EUA. 

Na sua atual composição, além dos três sócios, Miguel Rocha Nasser Hissa, Rui Barros Leal Farias e Rodrigo Macêdo de Carvalho, conta com a participação de um consultor especial, o renomado, Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque, que, depois de mais de três décadas servindo à magistratura, retomou a Advocacia.  

A sociedade tem como objetivo prestar assistência jurídica personalizada, de forma segura, eficiente e ágil, com staff composto de profissionais qualificados, em constante processo de capacitação, nas suas respectivas especialidades e de estrutura física ampla e adequada para atender bem aos anseios dos seus clientes e colaboradores. Desde sua fundação, o Escritório Jurídico Alexandre Rodrigues de Albuquerque tem o papel de formador de competentes operadores do direito, padrão vislumbrado por seus sócios. Todos os que passaram pelo escritório, trilham suas carreiras em posições de destaque nas mais diversas áreas do meio jurídico.