Ceará ao Cubo viabiliza negócios através de roadshows

cubo
Data Center da Angola Cables faz parte da infraestrutura digital que garante mais competitividade ao Estado. As Rodadas Virtuais de Negócios criam novas oportunidades

O Ceará conta com um Cinturão Digital  com 14 mil km de fibra ótica, que possibilita acesso à internet em todos os  184 municípios do Estado. Além disso, Fortaleza é o segundo maior hub de Cabos Submarinos de Fibra Ótica do mundo. 

Possui ainda um Data Center da Angola Cables e essas são apenas algumas das vantagens das empresas instaladas no Ceará.

Rodadas virtuais

A Agência de Desenvolvimento do Ceará (Adece) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) promovem nos dias 03 e 04 de dezembro a Rodada Virtual de Negócios da Moda. As inscrições para participar podem ser feitas até a próxima sexta-feira (27/11). Grandes empresas como Netshoes e Magalu estão confirmadas para o evento.

As Rodadas de Negócios são 100% virtuais e vão contar com a participação de vários compradores e fornecedores. O objetivo é aproximar as empresas e fomentar a realização de bons negócios, impulsionando o desenvolvimento das cadeias produtivas.

As Rodadas Virtuais de Negócios fazem parte do Ceará ao Cubo, projeto do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, que simboliza as novas perspectivas para o Estado. O ‘Cubo’ representa as várias faces econômicas do Ceará, exaltando a pluralidade de temas abordados e que se multiplica a cada nova oportunidade.