Sonata espera capacidade permitida de 80% no Réveillon

sonata
Hotéis esperam ver a capacidade permitida elevada, diante da Covid19, e se comprometem a seguir protocolos rígidos de biossegurança

Com a aproximação do Réveillon, o Hotel Sonata de Iracema se prepara para o período de Alta Estação. Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus e sem festa na Praia de Iracema, espera-se que o atual fluxo de 60% da capacidade permitida possa aumentar para 80%.

“Esperamos que aumente, que possamos chegar a 80%”, afirma Ivana Bezerra, proprietária do Hotel Sonata.

“A expectativa é que as pessoas venham visitar a Praia de Iracema, mesmo sem a festa que acontece todo ano. A experiência de passar a virada do ano próximo ao mar continua atraente, seguindo todos os cuidados necessários", completa.

Protocolos

O hotel segue todos os protocolos de higiene necessários durante este período de pandemia, disponibilizando álcool em gel para os clientes e exigindo o uso de máscaras, além de se preocupar com a segurança dos funcionários, também por meio do uso de máscaras e das regras de distanciamento social.  "Estaremos atuando com todos os protocolos necessários para proporcionar a melhor experiência de hospedagem ao cliente”, pontua Ivana.