Yesterday com Selo de Garantia Cinépolis

filme
A comédia Yesterday foi selecionado pela Cinépolis para ter o selo de garantia da rede para o cliente que não gostar do filme

O novo filme do diretor Danny Boyle, mesmo do longa “Quem Quer Ser Um Milionário”, traz a história de um cantor-compositor que, após sofrer um acidente, acorda em um mundo onde ninguém se lembra dos Beatles. A história é de Yesterday, onde o protagonista começa a cantar todas as músicas já compostas pelos quatro astros, se tornando um cantor conhecido mundialmente. Contudo, embora seu sucesso seja enorme, a ponto dele cantar até mesmo com o conhecido Ed Sheeran, alguns problemas começam a aparecer, principalmente em sua vida amorosa.
 
O filme é mais um com o selo “Garantia Cinépolis”. Significa que se o espectador não gostar do longa, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.
 
O “Garantia Cinépolis” foi criado no México em 2011 e já garantiu o selo a aproximadamente 50 filmes, dentre eles: Extraordinário, O Rei do Show, La La Land, Um Laço de Amor, entre outros. O projeto que chegou ao Brasil em abril de 2018 é um selo de qualidade dado pela Cinépolis a lançamentos específicos que podem ser altamente recomendados. O primeiro filme a receber o selo foi “Com Amor, Simon”.
 
Os filmes que recebem o selo “Garantia Cinépolis” são selecionados pela equipe de programação da Cinépolis Brasil. Para fazer parte do selo, o filme deve ter um lançamento médio, que alcance aproximadamente 70% do circuito de salas e pode ser nacional ou internacional.
 
A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total atual de 722 cinemas, 5.840 salas 100% digitais, em 15 países.
 
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 57 cinemas em todo o Brasil com 422 salas, com marcas destaque como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no país e foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Nova logomarca

Em processo de evolução, a Cinépolis lança uma nova identidade visual em nível global. “A nova marca ajudará a trazer os conteúdos e experiências de uma forma única, numa conjunção muito mais natural e orgânica. Será uma nova maneira de nos expressar, que também nos ajuda a criar uma marca líder a  nível global nos territórios onde a Cinépolis atua, incluindo o Brasil”, afirma o presidente da Cinépolis, Luiz Gonzaga de Luca.