Representantes da AJE participam de missão empresarial em Foz do Iguaçu

aje
O encontro dos jovens empresários em âmbito nacional tem como objetivo delinear ação referente a projetos empresariais e orçamentário da confederação

O coordenador geral da AJE Fortaleza, Valdemir Alves, juntamente com o coordenador de Comunicação, Igor Pinheiro, participam da 95º Assembleia Geral Ordinária da Conaje, que acontece neste fim de semana em Foz do Iguaçu. 

O encontro tem como objetivo delinear ação referente a projetos empresariais e orçamentário da confederação. “Nós também estamos aqui para participar da próxima eleição, estamos participando como membros do conselho da Conaje, representando o Estado do Ceará, juntamente com Yuri Torquato, que coordena a entidade em Fortaleza”, conta Valdemir Alves, coordenador geral da AJE. 

Visitas

Além disso, a comitiva cearense está fazendo visita técnica em alguns empreendimentos como o Parque tecnológico de Itaipu, Innova Agrotecnologia, Enerluz, Uniamérica e Cataratas S/A. Na sexta-feira (20), a Conaje elegeu a primeira presidente mulher da história do movimento, Maria Brasil, representante da Bahia.