Brilux ajuda as donas de casa a divulgarem seu negócio

brilux
Empreendedora conhecida como Dorinha Lanches e seu material de trabalho é uma das apoiadas pela campanha

Muitas mulheres estão criando um novo mercado a partir de negócios realizados nas suas casas. E a Brilux, marca que simplifica a rotina de todos, lançou a iniciativa “Dona de Casa, Dona de Si” e abriu espaço em suas redes sociais para as empreendedoras domésticas divulgarem suas marcas.

Além de propagar o trabalho dessas visionárias, a ação da Brilux é uma homenagem a essas empreendedoras do lar.

Para participar, a dona de casa só precisa postar um vídeo contando um pouquinho da sua história e da sua empresa e marcar a @familiabrilux e a hashtag #DonaDeCasaDonaDeSi. Tem que deixar o vídeo em modo público também.

Histórias

Algumas dessas histórias de sucesso já começaram a ser divulgadas nas redes sociais da Brilux. Para conferir, é só acessar o Instagram (https://instagram.com/familiabrilux) ou o Facebook (https://facebook.com/pg/Brilux/) da marca.

A empreendedora Helen Rodrigues comemora a inauguração da loja Miss Primavera - Foto: Arquivo Pessoal

Sobre a Brilux

Simplificar a vida dos consumidores. Esse é o objetivo da Brilux, uma das principais marcas da Indústria Raymundo da Fonte. Líder no Norte e Nordeste em produtos de limpeza, a marca rotula mais de 100 dos 350 itens produzidos pelo grupo pernambucano, entre água sanitária, lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas. Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica.