Assaí anuncia vencedor de R$ 1 mi com show do J Quest

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A live terá 90 minutos de música e contará com os maiores hits da banda. Além do anúncio do ganhador do principal prêmio haverá a divulgação da causa vencedora da ação “Abrace uma Causa Com a Gente

Depois de 46 anos de história e 46 dias de prêmios e promoções, com 25 mil vale-compras distribuídos no valor de R$ 100,00 e mais de mil clientes que ganharam três meses de compras grátis, é a hora de descobrir quem é o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão da campanha de aniversário “Faça uma Nova História”, do Assaí Atacadista.

Para celebrar o anúncio do novo milionário, o Assaí traz uma novidade: no dia 19/11, às 20h, o grande vencedor será anunciado durante uma live no canal oficial da marca no Youtube (https://www.youtube.com/assaioficial) com show ao vivo da banda mineira Jota Quest.

A live terá 90 minutos de música e contará com os maiores hits da banda. A transmissão também espalhará uma corrente do bem não só pelo clima de comemoração com o anúncio do ganhador do principal prêmio, como também pela divulgação da causa vencedora da ação “Abrace uma Causa Com a Gente”, criada especialmente para o aniversário da rede.

Ação e doação

Escolhidas pelos clientes por meio de uma votação, havia três causas principais: Alimentação, Saúde ou Educação, sendo que cada uma delas foi representada por uma instituição parceira nos estados em que o Assaí Atacadista está presente, além do Distrito Federal.

Por meio do Instituo GPA, o Assaí irá doar 460 toneladas de produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e alimentos não perecíveis para diversas instituições parceiras pelo Brasil e a votação dos clientes definiu quais receberão um volume maior de doações.

Campanha ativada em todo o Brasil - A campanha “Faça Uma Nova História”, assinada pela agência StarMKT, house da marca, com plano de mídia da BETC, foi realizada em todo o país e estrelada pela atriz Ingrid Guimarães, embaixadora Assaí. A ação contou com filmes para TV aberta e PayTV, spots para rádios, inserções em mídia impressa e online e ativações em mídia exterior. No digital, o Assaí ativou microinfluenciadores em 11 estados.