Rica marca atuação com a Ágora em live sobre mercado de capitais

rica
Érica Cavalcante, Head do escritório Rica Investimentos, contratado pela Ágora Investimentos

O Ceará é o Estado com o maior número de empresas de capital aberto da Região. Sabendo desse potencial, a Ágora Investimentos, a terceira maior corretora do Brasil,  conta com o escritório Rica Investimentos, que atua na distribuição e intermediação de ativos e valores mobiliários.

A corretora foi a pioneira no Home Broker no Brasil e hoje é a plataforma Aberta do Banco Bradesco. 

O início da atuação é marcado pela realização da live  “Cenários e Setores da Bolsa de Brasileira”. A transmissão ocorre nesta quarta-feira (18), às 18h30.

Para participar da live, o interessado precisa se inscrever no link do instagram da @ricainvestimentosoficial. A Live vai ser transmitida pelo aplicativo Teams e contará com o palestrante Ricardo França, especialista de Research da Ágora, e as participações do Time Comercial B2B da Ágora, e a Erica Cavalcante, idealizadora do Rica Investimentos.

Capital aberto

Não é de agora que o Nordeste tem atraído o olhar de grandes investidores. "A chegada da Ágora na região e ser sediada no Ceará, tem todo um estudo e olhar estratégico dos gestores. O Nordeste é uma região próspera de empresários, investidores arrojados e com visão . Estamos aqui para ajudá-los a fazerem as melhores e mais assertivas decisões de investimento", pontua Érica Cavalcante, Head do escritório Rica Investimentos contratado pela Ágora Investimentos.

Somente no Ceará são oito companhias listadas na Bolsa de Valores [B3], das quais sete são privadas e uma estatal. São elas: a Pague Menos (PMGN3) no setor de farmácias; M. Dias Branco (MDIA3), no setor de alimentos diversos; Arco Educação (ARCE), no setor educacional, HapVida (HAPV3), com servicos medico-hospitalares; Aerys/Energy (AERI3), bens de capital; Grendene (GRND3), no setor de calçados. Além dessas, as empresas públicas sediadas no estado são o Banco do Nordeste (BNBR3) e a Coelce/Enel Ceará (COCE3), antes da privatização, havia apostado em IPO (oferta pública em inglês) para entrar na B3.

Serviço

Live Cenários e Setores da Bolsa de Brasileira
Data: quarta-feira (18)
Horário: 18:30
Onde: Microsoft Teams
Inscrições: link no Instagram @ricainvestimentosoficial.