Handara investe em tecnologia na moda com Magic Size

size
Com alta elasticidade e conforto, jeans Magic Size da Handara veste até três tamanhos

Com o objetivo de proporcionar conforto e estilo para todas as mulheres, a Handara, marca cearense de jeanswear, apresenta a coleção de calças “Magic Size”, que promove uma tecnologia inovadora no mercado.

As peças são confeccionadas com um tecido que proporciona alta elasticidade, garantindo assim que uma calça vista até três tamanhos diferentes. 

Peças elastizadas

A “Magic Size” apresenta em sua composição a tecnologia Duo Core da Canatiba, uma combinação de dois fios elastizados: o elastomultiester e o elastano da Lycra, ambos cobertos pelo fio de algodão que permitem que a calça não ceda e nem deforme durante sua utilização, podendo ser utilizada também em atividades físicas.

Em diferentes modelos e lavagens, a linha se adequa ao gosto e necessidade de cada cliente, com peças que apresentam diferentes numerações: a “Magic Size Mine”, que veste os tamanhos 32, 34 e 36; a “Magic Size”, para quem usa as numerações 38, 40 e 42 e a “Magic Size Mais”, vestindo os tamanhos 44, 46 e 48.

Conforto

“Sentimos que era preciso deixar a mulher mais confiante e confortável na escolha do seu jeans, sem precisar se preocupar com a numeração de sua calça.

A linha ‘Magic Size’ surgiu para fugir das regras e padrões que são duramente impostos na moda atual, se adaptando ao corpo da mulher brasileira e as mudanças que acontecem com ele ao passar do tempo. A linha pode ser usada até mesmo na prática de exercícios como a yoga”, ressalta o CEO da Handara, Lúcio Albuquerque.

Além das lojas físicas, o consumidor pode conferir as peças da linha “Magic Size” no site www.handara.com.br ou consultar um dos 90 mil consultores Handara que atuam em diversos locais do Brasil.

Sobre a Handara

Referência no mercado de jeanswear, a Handara comemora 25 anos em 2020, atuando com vendas diretas e trabalhando em parceria com uma rede de consultores de moda em todo o Brasil. Genuinamente nordestina, a marca apresenta para o público um modelo de negócios que foi pensado para gerar não apenas lucro e rentabilidade, mas principalmente conforto e estilo para o consumidor com toda a qualidade e credibilidade conquistadas pela marca em sua trajetória.