Moradia fora da cidade ganha espaço nos financiamentos

casas
Especialista em casas de médio e alto padrão, a incorporadora disponibiliza serviços personalizados nos quais os clientes tem a oportunidade de escolher desde o local do terreno até a planta do imóvel

As vendas de residências horizontais e de segunda moradia experimentaram um aquecimento com a pandemia de Covid19. Muitas famílias mudaram para locais no litoral e mais distantes de Fortaleza.

Devido à rotina do home office, a adaptação ao novo lar incluiu para muitos o endereço mais amplo e com maior comodidade ao morar. E como quase tudo hoje se produz online, é previsto que a rotina de trabalhar de casa possa permaneça por muito tempo. 

Diante desse novo cenário, as pessoas estão ficando mais tempo em casa e o mercado imobiliário identifica o crescimento na procura por imóveis espaçosos e mais afastados da correria da cidade, as chamadas casas de veraneio. 

Financiamento

Uma opção que ajuda na aquisição do espaço e também teve aumento bastante significativo foi a construção financiada. Em meio a isso, as empresas cearenses voltam suas atenções  para o novo cenário, entre elas, a Domus Incorporadora, que vem crescendo nesse segmento de construção financiada em casas de veraneio. 

Domus

Especialista em casas de médio e alto padrão, a incorporadora disponibiliza serviços personalizados nos quais os clientes tem a oportunidade de escolher desde o local do terreno até a planta da sua casa. Os principais objetivos da Domus incorporadora são: comodidade, qualidade em construção financiada e agilidade na entrega da construção. 

A Domus, que é parceira da Caixa Econômica federal, oferece facilidade nas  condições de pagamento e parcelamento, onde é possível o financiamento de uma casa de veraneio com entrada zero.

Hoje, com a nova modalidade de construção financiada, as pessoas chegam a economizar cerca de 40%, na compra de sua casa própria e ainda têm a oportunidade de escolher desde o local do terreno a planta da sua casa.