Janelas CasaCor encerra mostra de 2020 em 25 de novembro

csa
"É muito emocionante para nós poder apresentar, pela primeira vez, um registro histórico e exclusivo das pessoas e suas histórias nessa trajetória de realizações das 21 edições de CasaCor Ceará”, declara Neuma

No Ceará a exposição Janelas Casacor iniciou em outubro e acaba nesta quarta-feira, dia 25 novembro de 2020. Em um ano de desafios que foi preciso se reinventar e construir um novo conceito da exposição.

A mostra funcionou em espaços tanto no físico quanto no digital e Neuma Figueirêdo, diretora da CasaCor Ceará acaba de anunciar uma grande novidade: o livro sobre a realização de 21 anos da mostra.

“Nesse momento único que todos vivemos, me sinto honrada em poder compartilhar essa conquista. É muito emocionante para nós poder apresentar, pela primeira vez, um registro histórico e exclusivo das pessoas e suas histórias nessa trajetória de realizações das 21 edições de CasaCor Ceará”, declara Neuma.  

Os leitores vão conhecer a história contada sobre a CasaCor Ceará, construída e fundamentada por quem a faz. Alguns dos protagonistas, pessoas que vivenciaram esses primeiros 21 anos de evento e relatam suas emoções e experiências.

Essência

"Espero que assim, possamos compartilhar a essência da CasaCor Ceará, não só um evento de decoração e arquitetura, mas uma página colorida e rica das nossas vidas, repleta de amor, muito trabalho e aprendizado. Obrigada ao Senac, o Grupo J. Macêdo e a Assembléia Legislativa do Ceará por viabilizar este registro da nossa história” - Neuma.

Quem quiser ainda pode conferir o Janelas CasaCor que acontece até dia 25 de novembro uma interação gratuita e única dos visitantes com os espaços, seguindo as orientações de segurança para a saúde de todos. Entre as novidades, 13 contêineres ambientados com vitrines para a contemplação dos visitantes. O visitante pode aproveitar e adquirir o livro  - CasaCor Ceará 21 anos à venda no local da exposição por R$ 60 reais. 

 

 

Serviço

Janelas CasaCor Ceará

Período: 25 outubro a 25 novembro 2020

Local: Av Beira Mar, 4060

Horário: aberto ao público 24h - venda do livro Casacor Ceará 21 anos (8h às 20h)