CRC-CE realiza Mutirão de Conciliação com vagas limitadas

crc
As vagas foram disponibilizadas aos 150 primeiros profissionais que confirmaram participação pelos e-mails disponíveis para agendamento. Entretanto, novas conciliações estão previstas sem data definida

O Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE) realiza o Mutirão de Conciliação 2020 até sexta-feira, 13/11, de forma virtual, por meio da Justiça Federal. Até o momento, todos os atendimentos alcançaram acordos.

Em decorrência da pandemia de Covid-19, a Justiça Federal adotou sistemas de protocolos para garantir a segurança de colaboradores e profissionais da contabilidade e limitou o número de acordos.

As vagas foram disponibilizadas aos 150 primeiros profissionais que confirmaram participação pelos e-mails disponíveis para agendamento. Entretanto, novas conciliações estão previstas sem data definida. Os novos interessados podem aderir ao cadastro para a próxima edição.

Regularização

O objetivo é oferecer oportunidade de regularização de pendências financeiras junto ao CRCCE. Durante o Mutirão, os processos serão analisados e, em alguns casos, poderão obter a isenção ou descontos sobre juros e multa, além de viabilizar o parcelamento para processos de execução fiscal de anuidades e multas de pessoas físicas e jurídicas.

O Mutirão de Conciliação 2020 analisará 150 processos judiciais para negociação. “Essa é a primeira vez que fazemos o mutirão da conciliação por vídeo conferência, através do WhatsApp e tem sido muito satisfatório”, explica a procuradora jurídica do CRCCE, Elizabeth Coelho.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas nos e-mails:
cobranca@crc-ce.org.br
mayara@crc-ce.org.br
beatriz@crc-ce.org.br