Black Friday traz cursos do Senac com 40% de desconto

senacce
Os descontos dão maior oportunidade para quem quer investir na carreira ou gerar renda. A promoção vai até o dia 30 deste mês e as aulas são remotas, pela plataforma de ensino Google For Education

A promoção que começou nos Estados Unidos e começou a ganhar fama principalmente pela venda de eletrônicos já está em praticamente todos os setores que fazem venda direta ao consumidor.

No Brasil, os descontos do mês de novembro já são esperados por grande parte do público, e eles não estão somente nas lojas.

Até instituições de ensino já estão aproveitando a data para oferecer descontos em cursos e aumentar as vendas enquanto dão oportunidade para quem quer investir na carreira, atualizar o currículo, apostar numa nova profissão ou mesmo aprender algo para gerar renda extra.

Senac Ceará

Entre as organizações de ensino que resolveram apostar na data para atrair os alunos, está o Senac Ceará. A instituição está com promoção de 40% em seis cursos exclusivos, a Black Friday do Senac.

A promoção vai até o dia 30 deste mês e as aulas são remotas, pela plataforma de ensino Google For Education.

Ensino remoto

“Este ano, a Black Friday do Senac, pelo contexto que estamos vivendo, tem uma característica diferente. Ela aponta para oferta de cursos remotos e está levando em consideração um modelo que desenvolvemos aqui no Ceará de cursos ao vivo, onde o aluno tem interação direta com o professor em tempo real e de forma síncrona”, destaca o gerente de Desenvolvimento e Tecnologia Educacional do Senac Ceará, Sidarta Cabral.

Os cursos abrangem cinco segmentos: Gastronomia, Moda, Artes, Informática e Educacional. De acordo com Sidarta Cabral, os cursos foram pensados levando em consideração a necessidade de geração de renda extra, ou mesmo principal, nesse momento de pandemia.

“Nosso Black Friday de 2020 se adapta à realidade atual. Ele é mais cirúrgico, traz essa questão da ajuda para se inserir no mercado de trabalho, mas também para a geração de renda, com cursos versáteis que passam conhecimento para as pessoas utilizarem no dia a dia”, esclareceu.

Gastronomia

Para quem quer apostar na Gastronomia os descontos são para os cursos Cozinhar para Vender: Técnicas de Espatulagem para Bolos e Cozinhar para Vender: Confeitaria Básica para Bolos e Recheios. Nos segmentos de Moda/Artes, as ofertas são para Artesanato e Empreendedorismo e Bordado Moderno. Já em Informática, está disponível o curso Planilhas (Google Planilhas) e no segmento Educacional, o desconto é para Técnicas de Comunicação e Ambientação para Aulas Online.

De acordo com Sidarta Cabral, além de preparar profissionais, os cursos também direcionam para o empreendedorismo, abordando conteúdos bem contemporâneos e adaptados às novas tecnologias. “Não tem mais como fugir dessa realidade, o mundo online, a digitalização, já faz parte de todas as empresas, e o Senac não poderia ficar fora disso”, pontua.

Serviço

A venda dos cursos com desconto acontece a partir do dia 07 até o dia 30 de novembro, pelo site do Senac (https://bit.ly/38tODLA) e também através do telefone da central de atendimentos, (85) 3270.5400. As aulas iniciam entre os dias 16 de novembro a 01 de dezembro, dependendo do curso. A carga horária varia entre 16 a 30 horas.