Paulo Gurgel representará 120 associadas ao Sindquímica

paulogurgel
Paulo Gurgel já traçou os projetos para o setor e, dentre outras metas, buscará novos incentivos e melhorias para as empresas que compõem o setor e são filiadas ao sindicato

O setor químico cearense vem ganhando cada vez mais impulso e encontrou a fórmula do crescimento. O empresário Paulo Gurgel, presidente-fundador da Cigel Cosméticos e membro da diretoria plena da Fiec, é o novo presidente do Sindquímica Ceará.

A entidade representativa das Indústrias Químicas do Estado do Ceará é  importante setor para a economia local, representando cerca de 120 associados.

Paulo Gurgel sucede o empresário Marcos Soares e encabeça a nova chapa tendo como vice o também empresário do ramo, Beto Chaves, e diretor financeiro, o empresário Sr. Ociran Soares.

Planos

Dentre as propostas da nova presidência para o quadriênio 2020-2024, estão: buscar novos incentivos e melhorias para as empresas que compõem o setor e são filiadas ao sindicato, a exemplo do Pólo de Guaiúba (já em andamento) e a Rede Multiquímica; fechamento de acordos com o Sebrae e o SENAI, com o intuito de incentivar a profissionalização cada vez maior no setor, oferecendo cursos e treinamentos gratuitos voltados para os colaboradores das empresas filiadas; ampliar a rede de filiados ao sindicato; promover eventos que deem maior visibilidade ao setor como um todo e às suas empresas no estado e, com todas essas ações, promover uma evolução do setor químico no Ceará.

Desafio

“Recebo com muita satisfação, responsabilidade e motivação esse novo desafio de suceder o valoroso trabalhoso do amigo Marcos Soares frente ao Sindquímica Ceará. O desenvolvimento e evolução do setor químico é um interesse de todos nós que o compomos, mas também representa um maior crescimento na economia cearense. Para minha gestão, a palavra de ordem será a inovação e o desenvolvimento”.